Acesso exclusivo Solicite sua senha


Em constante crescimento, a filial de Recife ganha novo endereço

01/08/2018 08:20

Dando continuidade aos nossos planos de crescimento, mudamos o endereço da unidade Recife/PE que agora, está localizada na Rodovia Empresário João Santos Filho, 533, Condomínio AJAM 1, bloco D, em Muribeca – Jaboatão dos Guararapes.

Seguindo a missão em oferecer cada vez mais qualidade ao cliente, o novo endereço da unidade oferece uma estrutura muito mais ampla e moderna. São 3.500 m2 de armazém e 29 docas para garantir ainda mais agilidade durante todo o processo operacional. Os projetos de expansão da empresa são ousados e, para o segundo semestre, muitas alternativas de ampliação e novos investimentos devem ocorrer, aumentando sucessivamente a nossa capacidade de atuação no mercado, atendendo plenamente às expectativas dos clientes.

“Recife é uma grande potência e a metrópole pernambucana desempenha um forte papel centralizador em seu estado e região. O município já foi eleito por pesquisa da MasterCard Worldwide como uma das 65 cidades com economia mais desenvolvida dos mercados emergentes no mundo: apenas cinco cidades brasileiras entraram na lista, tendo o Recife recebido a quarta posição. Estamos em um excelente momento para investirmos no seu potencial com a oportunidade de aumentarmos a eficiência operacional oferecendo para todo o Brasil o melhor serviço de transportes de encomendas urgentes”, explica Bruno Dornellas, gerente Regional NE.

Antes da mudança, reforçamos o time de colaboradores e investimos em seus desenvolvimentos para que, ao iniciarem no novo endereço, já estivessem prontos para atuar de acordo com nossas premissas.

O local foi preparado cuidadosamente com infraestrutura e equipamentos de segurança de ponta para atender as demandas com todo cuidado e segurança.

“Foi notória a satisfação dos colaboradores ao chegarem ao novo endereço, pois encontraram excelentes instalações, clima saudável, além do alto nível de comprometimento de todos para com o crescimento da empresa”, finaliza Bruno.

 

Confira também nos portais:

Setcesp

Tecnologística

Logweb

Mundo Logística

Mais Notícias