Acesso exclusivo Solicite sua senha


Qualidade

A prioridade da Jamef é oferecer aos clientes soluções em transporte cada vez mais eficazes. Por isso, a empresa desenvolveu o Sistema de Gestão da Qualidade Jamef (SGQJ), que visa a melhoria contínua dos serviços por meio do desenvolvimento e capacitação dos colaboradores e do aperfeiçoamento dos processos.  

Política da Qualidade: Melhorar constantemente nossos serviços, valorizando o desenvolvimento dos colaboradores com o objetivo de atingir a satisfação de nossos clientes."

A partir disso, a Jamef se torna capaz de atender as necessidades do cliente, assegurar melhorias, além de medir e avaliar os resultados de desempenho e também a satisfação dos clientes .

A credibilidade e o reconhecimento do mercado, em função do seu alto padrão de qualidade na realização dos serviços, são os resultados do Sistema de Gestão da Qualidade, que também engloba ações com os colaboradores. Todos são conscientizados sobre a contribuição do seu trabalho para a conquista do resultado final e a importância do foco no cliente, desenvolvendo assim uma cultura interna de aperfeiçoamento contínuo.

Anualmente, é feita uma pesquisa com os clientes para avaliar o nível de satisfação do serviço prestado pela Jamef, visando a melhoria dos processos e a continuidade da excelência dos serviços.

O alto padrão de qualidade também é mantido por meio de auditorias internas, que servem como ferramentas para identificar os pontos de aperfeiçoamento dos procedimentos internos. Além disso, há as auditorias externas, realizadas anualmente pela Fundação Carlos Alberto Vanzolini, que conferem, entre outras ações, as exigências da certificação ISO 9001: 2008, que garante à Jamef os oito princípios básicos na Gestão da Qualidade: foco no cliente; liderança; envolvimento de pessoas; abordagem de processo; abordagem sistêmica para a gestão; melhoria contínua; abordagem factual para a tomada de decisão; benefícios mútuos nas relações com os fornecedores.